sexta-feira, 6 de abril de 2012

Visitas de avaliações do Projeto Mulheres do Campo.

Por ascom-apacc

A jornada de visitas começou dia 21 e foi até 26 de Março de 2012. Primeiro com a partipação na criação do FTES - Fórum Territorial de Economia Solidária do Baixo Tocantins, que aconteceu no Município de Baião-Pa. E se extendeu aos Municípios de Santa Luzia do Pará-Pa, Salinópolis-Pa e Santa Maria do Pará-Pa. E algumas de suas Comunidades, com o objetivo de avaliar em loco as ações desenvolvidas pelo Projeto Mulheres do Campo.

A equipe foi composta por Fátima Nascimento, da ELO, e que representa a Pão Para o Mundo, uma das financiadoras do MdC, João Daltro Paiva, Coodenador Executivo da APACC - Belém e Coordenador do Projeto Mulheres do Campo, Rita Teixeira, Oficial de Coordenação do MMNEPA e Coordenadora Regional do Pojeto Mulheres do Campo e Alexandre Passos, Assesor de Comunicação do Projeto Mulheres do Campo.

E o que ficou ao final destas visitas? A certeza de que estamos no caminho certo, de conquistas e acessos à Direitos e Oportunidades. Mas de que ainda precisamos avançar para que haja o devido empoderamento das Mulheres Agricultoras da Amazônia., por meio da contribuição e disseminação de conhecimentos agroecológicos para o desenvolvimento sustentável com segurança alimentar.


 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário