segunda-feira, 25 de junho de 2012

PESQUISA "A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL EM NÚMEROS"‏

Por ascom_mdc


A responsabilidade social no Brasil tornou-se fundamental na gestão estratégica das organizações do setor privado. O Brasil aparece como líder e empreende ações que servem de paradigma para toda a América Latina. Neste contexto, faz-se necessário um panorama do setor através de números efetivos.

Em sua 1º edição, a pesquisa da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha: “A Responsabilidade Social Empresarial (RSE) em números” será de consulta fácil e direta, devendo atender à demanda por informações a respeito do tema. Subdividida em duas categorias principais – setor privado e sociedade civil – a pesquisa trará um panorama concreto do desenvolvimento e investimento nas ações de responsabilidade social do Brasil.

O intuito é realizar a pesquisa anualmente, consolidando o acompanhamento de sua evolução no Brasil. Assim sendo, gostaríamos de convidá-lo para preencher a pesquisa, que contém até 15 perguntas com respostas de preenchimento rápido, sendo a maioria de múltipla escolha. A data limite para respostas é 31 de agosto de 2012.



As perguntas das pesquisas constam no anexo, para conhecimento prévio. Posteriormente, o resultado final será encaminhado aos participantes, através do e-mail informado na pesquisa.

Fonte: Kátia Zander                                                        
Gerente do Centro de Competência Mercosul para Responsabilidade Social Empresarial
Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha
Tel.: (+55 11) 5180-2326 | Fax: (+55 11) 5181-7013
E-mail: csrmercosul@ahkbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário