terça-feira, 4 de setembro de 2012

Projeto Mulheres do Campo realizou intercâmbio entre Trabalhadoras (es) Rurais da Região do Baixo Tocantins e Nordeste Paraense.

Por ascom_mdc


O projeto Mulheres do Campo realizou nos dias 21, 22 e 23 de Agosto, o intercâmbio aonde TRABALHADORAS (ES) RURAIS DA REGIÃO DO BAIXO TOCANTINS VISITARAM A REGIÃO DO NORDESTE PARAENSE. E teve os municípios de CAPANEMA e SANTA LUZIA DO PARÁ como anfitriões, que receberam 14 visitantes, entre técnicas e trabalhadoras (es) rurais dos municípios de CAMETÁ, IGARAPÉ MIRÍ, LIMOEIRO DO AJURU E MOCAJUBA.

O intercâmbio faz parte das atividades do projeto MdC e teve como foco a troca de experiências vividas pelas MULHERES da AMOL - Associação da Mulher Luziense Olímpia da Luz, localizada no município de Santa Luzia do Pará-Pa. Composta de lutas e conquistas, que resultaram na construção da sua sede própria.
http://amolslp.blogspot.com.br/

Estiveram presentes Daltro Paiva, Coordenador Executivo da APACC - Belém e Coordenador do projeto MdC, Rita Teixeira, Oficial de Coordenação do MMNEPA e Coordenadora Regional do projeto na Região do Nordeste Paraense. Além das assessoras técnicas locais do prjeto MdC, Elizeth Marques de Souza e Jailma Gonçalves Bandeira, representantes da Região do Baixo Tocantins e Nilcelene Ribeiro, representante da Região do Nordeste Paraense. 

Durante o evento, foi realizado o lançamento e distribuição da Caderneta de Rendimentos, importante ferramenta de controle e avaliação do projeto MdC. Que ajudará as (os) Trabalhadoras (es) Rurais nos registros de suas produções, insumos e rendimentos. O próximo intercâmbio será realizado entre os dias 11 e 13 de Setembro de 2012, no município de Cametá-Pa.

 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário