terça-feira, 10 de abril de 2012

Seminário da Articulação Nacional de Agroecologia da Amazônia: Por uma Política Nacional de Agroecologia e Sistemas Orgânicos de Produção.


Por ascom-apacc
Com a realização da ANA - Articulação Nacional de Agroecologia, a ANA Amazônia, a Rede de Agroecologiado Maranhão e Associação Agroecológica TIJUPÁ, aconteceu entre os dias 02 e 04 de Abril de 2012, no Auditório do CESIR/ FETAEMA, no Município de São José de Ribamar, no Estado do Maranhão, o Seminário da Articulação Nacional de Agroecologia da Amazônia: Por uma Política Nacional de Agroecologia e Sistemas Orgânicos de Produção.
Que teve como proposta a produção de subsídios para a formulação da Política Nacional Agroecologia e Produção Orgânica, a partir de suas respectivas realidades e experiências em diferentes contextos socioambientais de promoção da agroecologia. Que somará aos subsídios de mais cinco seminários regionais que levará proposições à construção da posição da ANA que acontecerá em Seminário Nacional previsto para os dias 10 a 12 de abril de 2012 e que depois deverá ser apresentado ao Governo Federal.
Estiveram como representantes do projeto no Seminário, Franquismar Marciel, Coordenador Executivo da APACC Cametá e Coordenador Regional do Projeto Mulheres do Campo, Rita Teixeira, Oficial de Coordenação do MMNEPA e Coordenadora Regional do Projeto Mulheres do Campo e Rossilan Rocha, Articuladora do Projeto Mulheres do Campo, por meio da ANA Amazônia.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário